21/01 – Dia 35 – Mai Châu – Hanoi

Acordamos, arrumamos nossas coisas, compramos uns quitutes e ficamos esperando o ônibus passar. Ele nos pegou na frente da nossa homestay e paramos na cidadezinha por um tempo. Grazadeus, porque o Kevin esqueceu o celular lá e estávamos tentando explicar pra alguém que ele ia pegar uma moto e correr lá. Bom, se entenderam o não, o que importa é que deu tempo! Sentamos no fundo do ônibus e a viagem foi com muita emoção e altos pulos. Duro é que eu tava muito afim de ir ao banheiro. Esse ônibus, ao menos, não foi superlotado. Mas paramos no meio do nada e trocamos pra um bem cheio!

image

 

image

A viagem, de novo, foi cheia de passagens lindas, e quando chegamos em Hanoi rapidamente já relembramos o que é a cidade grande daqui. Mil pessoas perguntando de taxi, motorbike, lalala e eu só querendo achar um banheiro. (Nem preciso descrever os banheiros públicos daqui, né? Posso contar que o povo catarra e assoa o nariz no meio da rua sem nenhum tipo de lenço ou papel, e que eles jogam todos os lixos do mundo no chão. Só isso já tá bom!)

image

image

image

image

image
Bom, fomos para o hostel dos meninos e fechamos um quarto duplo eu e a Meh, já que eles não tinham vaga nos dorms. Quarto de princesa! Achei chique. Hahaha
Estávamos completamente famintos e fomos todos no Master Chef. Good food! Rolou uma fidelizada. De lá, procuramos um karaokê (de tanto que eu enchia o saco), mas só achamos aqueles de salas privadas. Queríamos um com uns vietnamitas doidos cantando. Desistimos do karaokê, paramos em um lugar super badalado pra tomar uma cervejinha, depois mudamos pra uma esquininha mais calma.

image
De lá, fomos pro hotel. Os meninos ficaram um tempo lá com a gente no quarto e depois subi com eles na sacada do dorm, onde tava também um finlandês (que eles já conheciam). Ficamos lá até umas 6 da manhã e foi solo! :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>