01/02 – Dia 46 – Dalat – Mui Ne

Caracas, já é fevereiro. Que doidera! Inicialmente, queria estar no Laos em primeiro de fevereiro. Mas não dá pra parar de viajar de moto. É muito bom! Então, cá estou eu indo pra Mui Ne com os meninos.

Arrumamos nossas coisas, eles foram pegar a moto e o Kingy foi ter pequenos reparos, e partimos.
Não tem jeito, é completamente apaixonante viajar de moto. A estrada era, no início, bem bumpy, mas depois ficou boa e linda. Passamos por umas cidades menores, nos perdemos um pouco, mas foi só perguntar em uma casa com crianças lindas e fofas que já estávamos nos trinques de novo.

image

image

image
E dá-lhe mais estrada linda! E dá-lhe aquela sensação de felicidade que não cabe em você.

imageimage

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

Paramos em um café na beira da estrada super charmoso e zero turístico. As mesinhas davam pras montanhas e lá embaixo havia uma plantação de café. Uma delícia!

image

image

imageimage
Voltamos pra estrada e paramos em um outro ponto bem bonito. Do nada, vem uma mulher gritando umas coisas, e atrás dela, zilhões de patos. Muito impressionante! Eles eram super bem treinados, e faziam direitinho em grupo o caminho. Depois, de novo, mais um mooonte de patos fazendo a mesma coreografia! Amei!!!

image

image

image

image

image

image

image
Chegamos em Mui Ne junto com o escurecer. Pelo mapa, era ainda mais embaixo, mas passamos lá e tava tudo morto, então resolvemos voltar pra parte mais bonitinha e animada. De novo, outro lugar tomado por russos!
Durante a busca por hostels, a moto do Per parou de funcionar. Encontramos um hotel lá perto de onde ela estava, empurramos a moto pra dentro e conhecemos mais duas israelenses.
Hoje o jantar foi pura ostentação! Comemos uma pizza inteira cada um, cara pra burro. Jogamos uma sinuquinha no restaurante, e depois, durante a busca pelo próximo jantar dos meninos, encontramos um outro israelense que eles já tinham conhecido em Hanoi, e reencontrado em Hoi An. Pura coincidência. Depois ainda encontramos um australiano que o Per também já tinha trombado em algum lugar.
Ficamos tomando cerveja no mercadinho do lado do nosso hotel, e depois fomos pra um bar muito legal na beira mar.
Dançamos muito!! Tinham umas russas (levemente esquisitas) e uns vietnamitas super animadinhos, só gente esquisita, incluindo a gente, certeza! Tava com muita saudade de dançar assim. :)
E por hoje foi só, folks.

One thought on “01/02 – Dia 46 – Dalat – Mui Ne

  1. Rosa Cláudia

    Oi, pequena linda! Tô sentindo falta de publicações no seu blog.
    Manda aí.
    Beijo grande com saudade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>